RESENHA - SANTO BLACK PODEROSO (CREME ULTRA PROFUNDO)♡

10:08:00

Oie gente , tudo bem ?
Hoje venho prazer pra vocês uma resenha de um produto que estou amando, e já se tornou o meu queridinho ❤

Estou falando do SANTO BLACK PODEROSO da embelleze .



O Santo Black possui óleo de Semente de Baobá, tem poder de emoliência, possui ação hidratante , otimo para o nosso tipo de cabelo que é naturalmente ressecado por causa do espiral dos nossos cachos.



Pontos positivos :

Alta Consistência
Ricos em Vitaminas
Ótimo Rendimento

Tem uma ação de 3 min , traz o brilho nos fios, afasta as pontas duplas, desfaz os nós, cura o frizz.
Um verdadeiro Santo haha .


Você pode usar de 3 formas :

✔ Rapidinha : deixar cerca de 3 min nos cabelos. Aplique nos fios umidos massageando em todo o comprimento.
 Pré- Shampoo : Aplique nos fios sujos antes de lavar com o shampoo, deixando agir cerca de 20/30 min. Assim você protege o seu fio do shampoo, e não vai agredir .
Hidratação : Passe nos fios depois do shampoo, você pode pontencializa-lo ou não , deixando agir por 10 min ( ou o tempo que preferir) , eu deixo durante 30 min, depois aplique o condicionador como de costume.

O Santo Black é  totalmente liberado , então serve pra quem faz a técnica de Loo/No Poo.




Composição: AGUA,CETEARYL,ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER,ZEA MAYS STARCH,CETRIMONIUM,CHLORIDE,HYDROXYETHYL UREA,PARFUM,CITRONELLOL,D-LIMONENE,HEXYL CINNAMAL,LINALOOL,DMDM DYDANTOIN,PHENOXYETHANOL,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,LACTIC AICD,ADANSONIA DIGITATA OIL,BUTYLENE GLYCOL,RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT,ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT,ROSA GALLICA FLOWER EXTRACT,BENZYL ALCOHOL,POTASSIUM SORBATE.



Possui uma otima consistência, e o cheirinho é melhor ainda ❤

O que eu achei ?

Eu já usei das 3 formas citadas acima, mais as que eu mais gosto é como Pré Shampoo e hidratação mais demorada.
Logo quando eu passei nos fios percebi que o meu cabelo já estava amando pois já deu aquele choque e ficou super maleavel. 
O santo black deixe o meu cabelo macio , hidratado e brilhoso , estou ele praticamente em todas as minha hidratações ❤


Espero que tenham gostado 😘

Redes Sociais 💬






You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei estou usando ele a uma semana muito bom mesmo 😘😘😘😘 o cheirinho é mesmo muito bom bjinhosss

    ResponderEliminar
  2. Esse creme realmente é muito bom! A Embelleze arrasou nele, amo demais *-*
    Beijos! ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrazou mesmo ! Já tem a linha dele completa e já quero testar haha .
      Beijos

      Eliminar
  3. Deve ser maravilhoso! '-' BJ
    floordemandacaru.com

    ResponderEliminar
  4. Amei a resenha, parece ser ótimo. Ainda não testei, ele ta na minha lista para comprar rs. Bjsss

    www.cantinhodalory.com.br

    ResponderEliminar
  5. OlÁ, SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG IZA!
    É a segunda resenha que vejo sobre esse creme, mas não conhecia essa forma de uso( Pré Shampoo), e achei excelente já que desembaraço meu cabelo no banho e depois do shampoo fica realmente uma negação rs.

    tudo muito lindo por aqui, beijinhos de uma nova leitora cacheada tbm rs

    @meucotidianoenfeitado

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro usar como Pré Shampoo que ajudar na hora da lavagem, experimenta você vai gostar .
    Obrigada linda 😘😘

    ResponderEliminar
  7. A novex ta arrasando nos produtos ne.
    Amei.
    Beijos

    www.eduardasanttos.com

    ResponderEliminar
  8. Verdade , cada um melhor qie o outro .
    Beijos 😘

    ResponderEliminar

Popular Posts