Decoração : Reutillizando o Pisca Pisca

11:10:00

Oie meus amores , tudo bem com vocês ?
Bom hoje eu vim falar de um objeto que todo mundo tem em casa, principalmentes usamos no natal. Quem não tem um pisca pisca em casa? Todo mundo mundo tem , pois bem meus amores já que está chegando o natal , vim aqui mostra pra vocês algumas maneiras de reutilizar o pisca pisca em casa, e dando uma cara de novo nele, então chega de caraminholas e vamos lá.



Pisca Pisca Com forminha de doce


Sabe aquelas forminhas de doce que sobram do aniversario? Então essas mesmas, que ficam lá no canto do armário aguardando o próximo aniversário. Agora já podemos dá uma utilização pra elas, e decorar quartos, sala , e tudo o que você quiser rs.

Vou colocar mais algumas ideias , pra vocês usarem a imaginação .







Bom meus amores , espero que tenham gostado das dicas e que façam e sejam felizes , pois são ideias super facil e que a maioria das coisas temos em casa .
Um beijo e até a proxima . !









You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi parabéns pelo blog! Eu gostei da ideia da bola de lã com pisca- pisca!
    Eu gosto muito do natal, porque a cidade fica muito mais colorida e linda!
    Um beijo da Jaque
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada jaque eu tbm adoro natal , eu gostei da ideia com lá , acho que vou fazer aqui em casa.
      Obrigada pela visita , e vou te fazer um visitinha tbm.
      Um beijo !

      Eliminar
  2. Oi amei a idéia de coloca los nas forminhas de brigadeiro! haha que amor que fica!!! <3
    amei conhecer seu blog, vou acompanhar <3 Beijos!!
    elianemakeup.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você gostou elaine, fica um amor mesmo.
      obrigada pelo carinho, pode deixar que vou visitar o seu tbm.bjos

      Eliminar
  3. Ei, tudo bem?
    Simplesmente amei as dicas, pisca pisca deixa tudo mais lindo <3
    Já estou seguindo aqui, muito sucesso, beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, tdu bem e vc?
      Fico muito feliz por ter gostado, obrigada pelo carinho. bjs

      Eliminar

Popular Posts