RESENHA CREME DE FINALIZAÇÃO CACHOS VOLUMOSOS ANEY

20:08:00

Oie genteee, como vocês estão?
Espero que estejam muito bem 🤗
No post resente eu postei os produtinhos que recebi na Rio Belleza (feira), então resolvi testar um produto que eu não esperava nada dele , mais ele me surpreendeu bastante.
Eu recebi no stand da Kerasilk que fui muito bem atendida por sinal rs 😋

Estou falando do Finalizador Cachos Volumosos para cabelos Cacheados e Crespos da Márcia Cosméticos.



 O que a marca fala?

O finalizador foi desenvolvido para dá volume aos cabelos cacheados e crespos.
A sua forma leve é  de rápida absorção ajudando a definir e modelar os cachos.



Quais as suas funções? 

Defini e modela os cachos .

➡ Obs : livre de parafina, petrolato, óleo  mineral, silicone e parabeno.
Totalmente Liberado ❤


Tem testura leve, e não pesa nos fios.


Como você deve usar ?

Aplique nos cabelos umidos mexa por mexa  em todo o comprimento,  e depois amasse os cabelos das pontas até a raiz para ativar os cachos.

O que eu achei ?

Eu realmente amei o finalizador , estou simplismente apaixonada ❤❤, não pesa nos fios , super hidratante e tem um cheiro maravilhoso que deixa o seu cabelo super cheiroso, super defini os cachos. 
Percebi que quando eu passei nos cabelos ele absorveu rapidamente a umidade dos meus fios, fazendo com que ele secasse rapidamente .


Cachos definido com o produto. 



Bom gente quem tiver a oportunidade de comprar o finalizador, super indico porque ele é divino 😍❤

Espero que vocês tenham gostado da resenha,  comentem aqui embaixo .

Se quiser saber mais sobre o produto ou saber onde encontrar entre em contato com o site da Marcia Cosmeticos  Clique aqui.

Até o proximo post 😘

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ualll! Fiquei curiosa para conhecer esse produto.
    Amei o post , parabéns!!😘

    ResponderEliminar
  2. Esse produto realmente é maravilhoso,seu cabelo ficou lindo.Super definido <3

    ResponderEliminar
  3. Nossa! Seu cabelo ficou lindo com ele! Vou comprar para testar!

    ResponderEliminar
  4. Comprei o de 1L :)
    Simplesmente amei <3

    ResponderEliminar
  5. Comprei amei não sei mais viver sem este produto é muito bom

    ResponderEliminar

Popular Posts