Trailer do Filme Convergente

11:01:00

Oie meus amores, tdu bem? 
A semana passada saiu o trailer do filme convergente , que eu amoooo , o tão esperado. O filme vai ser lançado aqui no Brasil em Março de 2016

A Série DivergenteConvergente‘ (The Divergent Series: Allegiant), terceiro filme da série, ganhou seu trailer legendado.
No início do vídeo, uma breve retrospectiva relembra os fatos que levaram Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e seus amigos a onde estão agora: prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido. Após terem vencido sua batalha contra os planos da líder da facção da Erudição, Jeanine (Kate Winslet).



Eles descobriram, graças à capacidade Tris para desbloquear uma mensagem, que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David, o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético, interpretado por Jeff Daniels.

Bom meus amores, estou super ansiosa pra ver o filme, estou contando os dias. Um beijo e até a proxima.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts