Decoração : Quadros Criativos

13:40:00

Oie meus amores, como vão ?

Hoje eu vou fala de uma coisa que todo mundo gosta , inclusive eu amoooo , amoo , amoo, é sobre Decoração, Pra quem não sabe eu sou Técnica em Design de Interiores, enfim vamos pro que interessa.
Vou falar daqueles quadros que está na moda com frases super legais , e deixa o ambiente ainda mais fashion e bonito.


Esses quadros são super charmosos , dá pra colocar em qualquer ambiente e não precisa voc~e ter bastante dinheiro pra comprar, você pode fazer em  casa mesmo. Sabe aquela lojinha de 1,99 que tem do lado da sua casa, então só comprar um quadro taquele pegar algumar imagem da internet e pronto, a sua casa vai ficar lindaa.
Vou colocar alguns exemplos pra vocês , e espero que vocês gostem.











Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado das dicas e façam também
 pra decorar a sua casa. 
Um beijo e até a proximaaa.










You Might Also Like

1 comentários

  1. "Wi-fi só depois de 30 min. de conversa" ADOREI HAHAHA acho que os quadros são lindos demais, dão todo um charme no ambiente, né?! Quero ter vários no meu quarto ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com.br ♡

    ResponderEliminar

Popular Posts