Mini Comprinhas BBB - Dezembro

15:28:00

Iaí Amores, tudo bem ?
Fiquei sumida um tempinho, mas já estou de volta, pra trazer pra vocês um post de comprinhas que todo mundo gosta e ainda por
cima, BBB (Boa Bonita & Barata ), então chega de papo e vamos direto as compras.


Eu comprei só 4 itens de maquiagem, eu queria a bastante tempo comprar pra experimentar a Base líquida HD da Ruby Rose, comprei um pó bronze da Yvis Beauty, dois batons um rosa puxado pro vermelho da Skyway make up, e um azul da Hator batom.


Eu comprei o n°7 , já testei e adorei ainda mais porque a minha pele é oleosa então deu super certo,tem uma consistência muito boa e fixa bem na pele, farei resenha em breve dela.

Eu estava procurando um pó escuro ou bronze pra fazer contorno, ainda não testei, mas achei que ele se esfarela um pouco, vou testar e aviso pra vocês.

Ameiiii esse batom, já usei e a durabilidade dele é muito boa dura o dia todo, achei tão diferente a bala do batom é um triângulo ainda não tinha visto nenhum batom assim e super matte que até é difícil de passar.

Eu estava a louca do batom azul , não achava em nenhum lugar porque todo mundo está atrás, então encontrei esse e trouxe pra testar e ameii (in love com ele rs ) , é super pigmentado e seco , por ele ser muito seco fica difícil de passar.

Preços :

Base Ruby Rose - 10 reais
Pó Bronze Yvis Beauty - 5 reais 
Batom Rosa SkyWay make up / n° 01 - 5 reais
Batom Azul Hator Batom  / n° 11 - 5 reais

Bom meus amores essas foram a minhas mini comprinhas de Maquiagem, super bonitas e baratas espero que gostem, um beijo e até a próxima .
























You Might Also Like

17 comentários

  1. Mais bb impossível, adorei suas comprinhas. Tenho uma dificuldade enorme para encontrar uma base que fique boa no meu tom de pele, a que uso atualmente é da Mary Kay. Beijos linda :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super bbb rsrs, eu tbm tenho muita dificuldade em encontrar tbm , porque a minha pele e muito oleosa, e vai ter mais comprinhas bbb , aguarde rs!
      beijos linda !

      Eliminar
  2. Esse batom rosa é lindíssimo, também queria um pó mais escuro pra usar como bronze, é uma ótima ideia <3

    http://ovestidoflorido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou amando o batom tbm, eu estava procurando a bastante tempo , obrigada pela visita ! <3
      beijos linda

      Eliminar
  3. Legal suas comprinhas e o melhor de tudo é que são produtos baratos, né? Os batons são lindoss ;)
    Já estou seguindo seu Blog pra não perder as novidades, dá uma passadinha no meu pra conhecer. Vai ser um prazer te ver por lá !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , será um imenso carinho te fazer uma visita, obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Eliminar
  4. Amei demais esses dois batons, ótima escolha de cores ♥
    Beijos
    Lost Words

    ResponderEliminar
  5. Oi, adorei o blog estou seguindo já, conheci através do cbblogers. Apareça lá no meu cantinho.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amore, pode deixar que vou visitar.

      Eliminar

Popular Posts