Resenha Paleta de Corretivo Jasmyne - Tipo A

12:45:00

Oie meus amores tudo bem com vocês?
Bom fiquei um pouco ausente mais já estou de volta, para a alegria de todas e as tristezas das zinimigas kkkk.
Bom esse é o nosso 1° post de 2016  e venho trazer a resenha com a paleta de corretivos da Jasmyne ( Tipo A), então chega de blá,  blá, blá e vamos nessa. :)




A paleta de corretivos,  possui 4cores: Natural, Colorido, bege médio,  e um branco.



O Natural ( mais claro) eu uso ele quando eu quero um corretivo mais claro , pois ele se adapta bem.


O Colorido ( Lilás) serve para cobrir manchas amarronzadas, que foi ideal pra mim.


O Bege Médio ( mais escuro)  o tom da minha pele, e cobriu super bem uso ele como corretivo normal mesmo , eu passo ele por cima do corretivo colorido.
E o Corretivo Branco e não menos importante, eu uso ele como base de sombra pois ele é bem cremoso e faz a sombra grudar bastante.


Sem Flash


Com Flash


Eles são corretivos leves , então não espere muita coisa deles, eles são pra quem quer um corretivo baratinho e não que gastar muito, eu não lembro quanto eu paguei mais foi em volta de R$ 5,00 reais, então vale super apena, e ainda por cima baratinho.

Bom meus amores espero que tenham gostado, qualquer duvida deixem nos comentários, um beijão e até a proxima. 
Não esqueçam de seguir o blog nas redes socias ,pra ficar ligadinho em tudo o que acontece.

Bjos, Izadora Melo 




You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa não tinha visto ainda esses corretivo, já estou com voltade de usar vou compra bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eu estou amando e é uma super dica e dá pra levar na bolsa sem ocupar muito espaço.
      Beijoos

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Interessante esses corretivos! As coisas da Jasmyne geralmente são legais...não são de super cobertura mas atendem!!
    Adorei o post!
    Beijos!
    www.kelltpm.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade , não é aquela cobertura mais dá pra usar no dia a dia, pra quem quiser um corretivo mais suave para o dia.
      Obrigada pela visita .
      Beijos

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Ótima dica, além de um preço mara ele parece ser uma boa pedida para se ter na bolsa parece ser uma embalagem pequena.
    Curti estava precisando mesmo de uma indicação de corretivo pois o meu infelizmente com esse calor não sobreviveu na minha bolsa =( rs

    Beijos
    www.kekamake.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que bom que você gostou, super indico pra quem quer um corretivo leve , vai ter mais resenha de bbb em breve.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. 5,00 que maravilha, já amei o preço, sempre vejo dessas paletas, mas nunca comprei, tenho uma do ali que amo, uma pena o dolar estar tão alto. Já essa paleta está super em conta e tem as cores primordiais para fazer as correções necessárias. Beijos da mouzinho<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Tais , porque muita gente fala que os produtos baratinhos não falem a pena , mais só testando pra saber, quero compra a outra tipo B , obrigada pela visita .Beijos ♥

      Eliminar
  9. Gostei de saber da existência desse produto, pois não conhecia.. ele é bem baratinho, bom pra usar durante o dia. Mas confesso que prefiro corretivo com alta cobertura, acho que funciona melhor pra mim que tenho muita olheira ;/
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar

Popular Posts