Resenha - Base HD Ruby Rose

15:24:00

Oie meus amores, e ai como estão?
Bom hoje vim trazer pra vocês a resenha de mais um BBB Bom, Bonito e Barato, que eu sei que todo mundo gosta. Vou falar da Base HD da Ruby Rose, que estou amando, sem mais vamos logo pra resenha.


Bom gente , eu já queria testar essa base a algum tempo pois já tinha ouvido falar super bem dela, então resolvi comprar pra testar.

O Fabricante fala: Ela combate a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições.
O que eu achei: ela é super levinha, seca super rápido,  ela não tem aquela cobertura mais pra quem tem a pele oleosa como eu ,recomendo.


A cobertura dela é bem levinha, serve pra usar no dia a dia, ou pra quem quer uma cobertura leve.

 

Eu comprei a N° 7 que deu super bem pro meu tom de pele.


O que eu mais gostei e que ela seca super rapido quando passa na pele, foi um ponto positivo por eu está amando essa base.
Ainda por cima ela é super baratinha custou R$ 10,00 reais, pra você que quer uma base baratinha e tenha a pele oleosa como eu , você deve experimentar.

Bom meus amores espero que tenham gostado, e qualquer duvida deixem aqui nos comentários,  em breve vai ter mais resenha de Bbb pra vocês. Sei que todo mundo gosta de produtos baratinhos.

       Um beijo e até a proxima .

Não esqueçam de segui nas redes sociais.
Instagram: sonhosdaiza_
Facebook: m.facebook.com/sonhosdaiza

You Might Also Like

14 comentários

  1. Tenho essa base realmente ele boa, e ainda super barata. Bjs linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou amando essa base, e ainda melhor que é super baratinha :)

      Eliminar
  2. Tenho essa base realmente ele boa, e ainda super barata. Bjs linda.

    ResponderEliminar
  3. Vou procurar uma dessa, minha pele é muito oleosa... Obrigada pela sugestão.

    Beijos <3

    http://www.blogmayaralopes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Testa sim , porque é muito boa, qualquer coisa fala o que achou.
      Um beijo, obrigada pela visita

      Eliminar
  4. Que lindoooo seu blog ameiiii!!!
    feliz 2016 pra vc!!!
    Meu blog www. carlaoliver.com.br
    Bjim lindona fk com Deus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada lindaa, um feliz 2016 pra você tbm, muito sucess.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Eliminar
  5. Preço super amigo. Adorei conhecer!
    Gosto muito dos batons e lápis da marca

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Essa base é maravilhosa mesmo, adorei o efeito que ela deixou no seu rosto, ficou linda! *--*
    O que eu mais surpreendi foi o preço, muito barato, adoro quando existem produtos que são baratos e cumprem o que prometem.

    Estou seguindo seu blog, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm amo essa base, e ainda e super baratinha ♥
      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  7. Olá iza, amei a resenha base perfeita parabéns.
    http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Olá iza, amei a resenha base perfeita parabéns.
    http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Popular Posts