Brincos de Acrilicos a nova sensação ♥

13:19:00


Bom dia minhas lindesas, tudo bem com você?
Estou sumidinha  , sumidinha não sumidona rsrsrs aqui no blog, mais já vou voltar com força total rs.





Hoje venho falar dos famosinhos brincos de acrilicos que chegou chegando, e abalando todo mundo rs.
Já vi varios tipos e formas de brincos , tem de boca ( o que eu mais amei ), de frutas , flamingos entre outros.
Alguns exemplos :

Esse é de laranja , super fofo ♥

Flamingos, lindos ♥

Abacaxi ♥

Esse é pra chegar causando rs ♥


Já tem famosas usando esses brincos , a Cantora Anitta já aderiu aos brincos de acrilicos .





É pra quem quer economizar no meu dessa crise rs, é fazer os seus próprios brincos, encontrei o video da Blogueira Amanda Morbeck do Blog ei customizei , vão lá no canal dela conferir o vídeo que tá super legal.




Eu já estou louca pra usar os brincos, principalmente a de boca que achei super lindo e ainda dá um UP no seu look.

Espero que tenham gostado do post de hoje ♥
Um beijo e até o proxima ♥

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts