COMPRINHAS PARA O MEU CABELO CACHEADO ♥

16:12:00

Oie , oie gente hoje vim trazer um post super rapidinho!

Vim mostrar as comprinhas que eu fiz pro meu cabelo , espero que gostem .

Há o Sonhos da Iza agora tá no YouTube,  olha que beleza ♥♥♥



Aqui eu mostro tudo o que eu comprei ♥ 





Os preços:

Salon Line Multy - 6,79
Novex Meus Cachos -13,19
Gel liquido Salon Line - 12,49
Máscara Salon Line - 22,49
Niely Gold - 14,99 
Kanechom Manteiga de Karite e Loo Poo - 7,89


Me sigam nas redes sociais :

FACEBOOK : sonhos da iza
INSTAGRAM: sonhosdaiza_
YOUTUBE : sonhos da iza 
SNAPCHAT: izadoravitaal


Espero  que tenham gostado das comprinhas .
Um beijo é até o proximo post ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá prometi que ia passar por aqui, e aqui estou. Tudo bem? Fazendo minha visitinha. Beijos dourados.
    www.mulatadourada.com

    ResponderEliminar

Popular Posts